3 Maneiras de parar de lutar para encontrar o amor

Eu não acho que alguém de seus vinte anos para cima, independentemente do sexo, pode colocar a mão no coração e honestamente dizer que o pensamento ainda não passou por sua mente.

Eles estariam mentindo se dissessem que nunca experimentaram um momento de preocupação que talvez nunca encontrem o amor.

Para alguns sortudos, pode ser apenas isso, um momento fugaz que passa por eles.

Para alguns de nós, no entanto, este tópico pode pesar muito em nossas mentes, especialmente à medida que o tempo passa e não há sinal do nosso grande amor.

Perguntamos “por que não consigo encontrar o amor?” ou “por que ninguém me ama?” ou “algum dia encontrarei o amor verdadeiro?”

Ou pensamos / dizemos coisas como “Não consigo arranjar um encontro para salvar a minha vida” e “Não consigo arranjar namorado / namorada”.

Esses pensamentos são naturais, dada a sociedade em que vivemos. Na maioria das culturas, formar relacionamentos monogâmicos de longo prazo é o que se espera de nós.

Você já conhece todos os motivos abaixo, mas um pequeno lembrete deles de vez em quando não pode machucar. Aqui estão apenas algumas razões para acreditar que seu copo está definitivamente meio cheio.

1. A idade não importa

Você pode muito bem revirar os olhos com este, mas é verdade!

A idade é apenas um número e não tem absolutamente nenhum efeito na sua capacidade de conhecer alguém. Simples assim. Vamos lá e encontre o amor da sua vida.

2. Não existe tal coisa como ‘O Único’

Acredito firmemente que haver apenas uma pessoa no mundo com quem poderíamos ser felizes é um mito completo.

E foi construído para nos deixar todos em pânico, entrar na caixa que foi feita para nós e estar em conformidade com as normas da sociedade.

Se você já se apaixonou, saberá que é fácil sentir que o objeto de sua afeição é a única pessoa no mundo para você e que você não tem chance de ser feliz com outra pessoa.

Isso é principalmente graças aos hormônios que se enfurecem dentro de você quando você está apaixonado e, como todos sabem, os hormônios podem deixá-lo bem louco.

Pense nisso logicamente, no entanto. Existem mais de sete bilhões de pessoas neste mundo.

Claro, você (provavelmente) não se sente atraído por um dos sexos, e a idade significará que uma boa parte dessas pessoas são muito velhas ou muito jovens.

Mesmo assim, você ainda está procurando meio bilhão de opções, pelo menos.

3. Você está crescendo a cada dia

Um grande motivo para otimismo é que a cada dia que você fica solteiro, você se conhece um pouco melhor. Isso lhe dá tempo para se aceitar e descobrir o tipo de vida que realmente deseja viver.

Isso significa que você tem uma chance melhor de, eventualmente, escolher um parceiro que é realmente certo para você a longo prazo, se e quando ele vier.

Cada dia que você é capaz de crescer diminui suas chances de jogar sua sorte com a pessoa errada e se envolver em um relacionamento pelo qual você não seria pego ou seduzido se fosse um pouco mais velho e sábio.

Afinal, melhor sozinho do que em má companhia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.