Nina Lemos Blog Uncategorized 6 maneiras de ganhar dinheiro como assistente virtual

6 maneiras de ganhar dinheiro como assistente virtual



Os empresários estão muito ocupados. É onde os assistentes virtuais chegam, eles ajudam empreendedores online a tirar tudo de rotina deles do caminho.

Ao se especializar em uma área específica, você não está tentando fazer todas as coisas, como o empreendedor. Como um Assistente Virtual, você tem a opção de trabalhar a tempo parcial ou a tempo inteiro.

Como seus clientes podem ser de qualquer lugar, você pode encontrar clientes que estejam alinhados com as horas em que você está disponível para trabalhar.

Estas são dicas para complementar a renda salarial e ser um Assistente Virtual bem sucedido.

Prepare-se para ser um Assistente Virtual

Antes de ser um Assistente Virtual em tempo integral, você precisa preparar mentalmente que está assumindo um trabalho extra e isso pode ser cansativo.

Isso ajuda se você tem um objetivo em mente.

Ter um objetivo com Assistente Virtual

Tudo funciona melhor se você tiver um objetivo específico em mente. Pode ser para pagar dívidas ou para construir um fundo de emergência, ou para poupar por um pagamento inicial em uma casa.

Seja qual for seu objetivo, escreva-o em grandes letras em negrito.

Receita de Assistente Virtual é Tributável

Por fim, o dinheiro que você arrecada é uma receita tributável, não se envolva em problemas com a Receita ignorando o pagamento de impostos. E pode variar de acordo com sua renda total e quaisquer deduções.

 

Então, aqui estão 6 maneiras de ganhar dinheiro como assistente virtual.

1 – Assistente Virtual de Mídia Social

Os blogueiros e outros empreendedores sabem que as mídias sociais são importantes para o crescimento de seus negócios, mas nem sempre têm tempo para isso. Eles também não podem ser especialistas em todas as coisas, então há muito trabalho disponível como assistente virtual de mídia social gerenciando contas de mídia social.

2 – Assistente Virtual de E-mail Marketing

E-mail marketing como mídia social é aspecto essencial de negócios on-line. Ter alguém para gerenciar ou ajudar com o marketing por e-mail pode ajudar os donos de empresas on-line a reduzir seus níveis de estresse.

3 – Assistente Virtual de Gerenciamento de Blog

Há planejamento de conteúdo, e-mail marketing, construção de listas, promoção de mídia social, rede, guest posting. e um milhão de outras coisas que entram em blogs.

Um gerente de blog pode ajudar no planejamento de conteúdo, moderar comentários e atribuir postagens a escritores.

4 – Assistente Virtual Moderador de Comunidade

Grupos do Facebook e outras comunidades construídas por empresas on-line exigem um moderador para garantir que nada fique fora de controle ou inadequado. Esses grupos também podem ser um local para os clientes procurarem assistência se algo não estiver funcionando.

5 – Assistente Virtual de Atualizações de Conteúdo

Os blogueiros costumam usar atualizações de conteúdo para fazer com que as pessoas se inscrevam em sua lista de e-mails. No entanto, depois de criar conteúdo, os blogueiros nem sempre têm tempo para criar as atualizações de conteúdo.

6 – Assistente Virtual Técnica

Se você acidentalmente derrubou todo o seu site (eu fiz isso uma vez). Ou simplesmente não quer lidar com várias atualizações em seu site.

O Assistente Virtual oferece uma ajuda e serviços mensais. Se você é tecnicamente bem dotado, você pode se tornar um Assistente Virtual técnico também.

 

Quaisquer que sejam os serviços que você decida oferecer como um Assistente Virtual, basta ser bom no que faz e confiável em seu trabalho e pode ser bem-sucedido.

Lembre-se de manter os impostos em mente e de não aceitar mais trabalho do que você pode suportar, para não se queimar e prejudicar a sua saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *