Confira como usar a calça jogger feminina e ficar no estilo!

Calça jogger feminina como usar? Você vai descobrir agora algumas formas de usar essa calça que está em alta. Confira nossas dicas!

Calça jogger feminina como usar?

Calça jogger feminina como usar? Essa é uma pergunta que muitas mulheres fazem sobre esta peça de roupa que está em alta. Não sabem elas que essa peça de roupa pode ser usada em diferentes estilos, em eventos durante o dia e durante a noite.

Veja agora algumas dicas de como usar essa calça estilosa!

Calça jogger feminina jeans

A calça jogger feminina jeans é uma das mais usadas hoje em dia. Se você é uma daquelas que fica se perguntando: ‘calça jogger feminina jeans como usar?’, agora você vai encontrar sua resposta!

Ela pode ser usada com vários tipos de camisa e camisetas. Ideal para criar looks mais casuais, ela também pode ser usada com peças mais finas. A calça jeans jogger também pode ser usada com peças de roupas mais sofisticadas como no material de seda, por exemplo.

Um look interessante é usar a calça jeans jogger com uma regata, e para deixar o look mais estiloso, um casaquinho de paetês.  

Calça jogger feminina com cropped

Para quem deseja um look bem moderno e descolado a ideia é apostar na calça jogger feminina com cropped. Esse visual é um dos mais usados hoje em dia, deixando as curvas da cintura à mostra.

Para quem não deseja usar essa combinação, mas não quer um look esportivo, a dica é usar uma calça de tecido fino que combine com salto alto, jaqueta jeans, além do cropped ombro a ombro.  

Jogger para o dia a dia

A calça jogger feminina pode ser usada no dia a dia  em qualquer evento ou situação, pois esse é o tipo de calça que proporciona muito conforto, além de ser muito prática. Você pode fazer muitas combinações para deixar o look interessante.

Calça jogger feminina como usar com tênis? Basta escolher uma calça com tecido que combine com look esportivo, como o jeans, por exemplo.

Calça jogger feminina para trabalhar

Essa calça é ideal para ir ao trabalho. Além do conforto, ela pode agregar a diferentes combinações. Além disso, ela atende a diversos estilos, do casual ao social. Pode ser combinada com salto, rasteirinha ou tênis, como também com diferentes tipos de bolsas.

Calça jogger estampada

A calça jogger estampada é uma excelente opção para aquela mulher que tem o tipo de corpo triângulo invertido, já que ela promove um aumento visual do quadril, deixando os ombros largos e equilibrados.  

Calça jogger de moletom

A calça jogger feminina de moletom é a queridinha das mulheres. Uma dica é usá-la com uma peça de alfaiataria ou um blazer, para compor um visual mais formal. Mas se o desejo é ficar confortável, então a dica é apostar no tênis e camiseta.

Além disso, essa calça é muito usada nos períodos de inverno, já que também proporciona um aquecimento maior contra os dias frios.

Quais tecidos são usados na produção?

A calça jogger feminina é produzida com vários tipos de tecidos, entre eles o jeans, moletom, malha e tecidos finos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.