Nina Lemos Blog Viagens Conheça os melhores lugares para ir em casal

Conheça os melhores lugares para ir em casal



Os casais precisam de vez em quando estimular um pouco a relação e fazem isso por saírem juntos em uma viagem marcante. Por isso, diversos casais buscam todos os anos por lugares interessantes para comemorar o amor.

Alguns aproveitar essas viagens para comemorar aniversário de casamento e outros para uma segunda lua de mel. Também tem aqueles que só querem sair da rotina estressante do dia a dia e aqueles que querem reconquistar o seu grande amor.

Se você procura por lugares perfeitos para se viajar em casal, conheça agora os melhores lugares para isso.

São Miguel dos Milagres – AL

São Miguel dos Milagres em alagoas é um cenário paradisíaco e por isso, é um dos lugares mais buscados pelos casais. O local tem praias selvagens, hospedagens tranquilas e diversos restaurantes com cenário romântico.

Com piscinas naturais, águas claras e passeios de jangadas, esse local tem a capacidade de unir ainda mais o casal. Por isso, é o lugar perfeito para quem estar procurando ver como reconquistar o ex.

Angra dos Reis – RJ

Angra dos Reis é um lugar lindo com as suas mais de trezentas e cinquentas ilhas e oitos baias. Esse local possui quase duas mil praias com águas esverdeadas e todas elas são pontos turísticos, porém, a praia de Ilha Grande é a mais conhecida.

Além de algumas praias reservadas, o casal também pode contar com as cachoeiras que existem no local, tornando o lugar perfeito para aqueles que desejam juntar sossego e agitação ao mesmo tempo, uma vez que, por meio do barco você tem acesso a outras praias de modo rápido.

Gramado – RS

Gramado é um dos lugares mais visitados por casais não apenas do Brasil, mas do mundo todo. Conhecida como Europa Brasileira, é o destino de muitos que desejam passar uma segunda lua de mel.

O lugar é conhecido pelas construções que possui muitos encaixes de madeiras à vista, pela culinária e pelas fábricas de chocolates, além da aldeia do papai Noel que durante o inverno é um dos pontos turísticos mais visitados.

Os casais podem andar pela orla do famoso lago negro ou alugar um dos carrinhos aquáticos para pedalar em casal.

Alter do Chão – PA

Esse local é tido como o ‘Caribe amazônico’ devido às praias fluviais que são de água doce e que se encontra às margens do rio Tapajós. É um lugar paradisíaco, onde os casais podem caminhar tranquilamente enquanto admiram o pôr do sol.

Porto de Galinhas – PE

Porto de Galinhas é outro destino muito procurado pelos apaixonados. A praia famosa por suas águas cristalinas e piscinas de corais, atraem milhares de pessoas todos os anos.

Para sair um pouco da agitação turísticas, basta pegar uma jangada para chegar numa das praias paradisíacas . A noite, o agito fica por conta do forró que é tocado no bares com música ao vivo.

Galinhos – RN

As praias dessa região possuem águas mornas e água transparente que podem ser acessadas de barcos partindo de um lugar chamado Pratagil, deixando o passeio ainda mais romântico desde o início.

O local recebe pouca chuva durante o ano, o que torna o destino ainda mais procurado pelos casais. O lugar, que é uma vila de pescadores possui apenas duas praias, uma mais tranquila e a outra mais agitada. É um local pequeno mais com uma grande estrutura para receber pessoas de todos os lugares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *