Nina Lemos Blog Moda Dicas de presente para o papai

Dicas de presente para o papai



Todo filho apaixonado quer sempre dar o melhor presente no dia dos pais. Acontece é que todos os anos, algumas pessoas ficam indecisas sobre o que comprar para dar como presente, principalmente, quando essa função cabe a qualquer pessoa que não seja o filho.

No entanto, existe uma infinidade de coisas que podem ser dadas como presente nesta data. Mas para não errar, preparamos esse artigo com dicas de presente para cada tipo de papai.

Pai moderno

Se você tem um pai moderno, que gosta de alguma série ou gosta de roupas que são diferentes, experimente dar de presente alguma camiseta estampada, mas a estampa precisa ser algo que você sabe que vai agradar ao seu pai.

Você pode fazer o próprio presente por meio de uma maquina de estampar, ou poderá fazer a encomenda desse presente em alguma loja especializada.

Dar camisa como presente nunca é demais e nunca sai de moda. E o interessante nesse presente é que você vai agregar algo que agrade ao seu papai.

Pai clássico

Se você tem um pai clássico, aproveite para dar de presente algum livro que ele gostaria de ler. Você pode fazer a encomenda desse presente em qualquer livraria ou na internet, porém, de modo antecipado para dar tempo chegar antes do dia dos pais.

Pai tecnológico

Já para quem tem pai ligado em tecnologia, há diversas opções de presentes. Para aqueles que não têm muito recursos, poderá dar de presente algum acessório que sirva como suporte ou proteção para dispositivos eletrônicos.

Já para aqueles que podem gastar mais, uma boa dica é dar de presente um smartphone novo, com funções que serão importantes para o dia a dia do seu pai.

Pai vaidoso

Existe uma infinidade de presentes para pai vaidoso. Você pode dar como presente um belo óculos de sol, ou um lindo relógio.

Outro presente que nunca sai de moda e que é ideal para pais vaidosos é o perfume. Você pode procurar saber alguns meses antes com seu pai sobre possíveis perfumes que ele gostaria de comprar. Será uma bela surpresa!

Pai básico

Para quem tem esse tipo de pai e não quer errar no presente, uma bela camisa é o suficiente. Procure por camisas com cores claras e que tenha bolsos. Mas você também pode dar de presente itens como uma calça ou uma carteira, tudo com muita qualidade.

Outro presente para pai básico é o sapato. Se o seu pai é um daqueles que gostam de usar jeans, aproveite para dar de presente um sapato que combine com tal peça.

Pai torcedor

Para pai torcedor o que não falta é opções de presentes. Claro que quando pensamos nesse tipo de pai, lembramos logo da camisa do time de coração.

Mas se você não quiser dar de presente alguma camisa, você pode aproveitar para dar peças personalizadas como boné, canecas, carteiras, chaveiros, agendas, almofadas, toalhas e outros.

Você também pode dar de presente para aquele papai que gosta de jogar futebol, uma chuteira semelhante ao do jogador que ele admira.

Pai festivo

Esse é outro tipo de pai que não falta ideias para presenteá-lo. Para pai festivo, você pode dar uma nova churrasqueira ou acessórios para churrasco. Também poderá dar itens ligados a bebida como, por exemplo, uma bolsa térmica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *